SECRETÁRIO DA REFORMA DO JUDICIÁRIO VISITA A OAB SP E FAZ SUGESTÕES DE PARCERIAS
Temas nacionais, como soluções alternativas de conflito, implantação do processo eletrônico, gestão do Judiciário e acesso à Justiça foram trazidos pelo secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Flávio Crocce Caetano, na visita que fez ao presidente da OAB SP, Marcos da Costa, nesta segunda-feira (01/04), às 17 horas, na sede da Seccional paulista.
COMUNICADO DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica com pesar o falecimento do advogado, ex-presidente da Subseção de Paraguaçu Paulista, Pedro Elias Arcênio, – gestão 1983/1985, no último dia 31 de março, na cidade de Londrina/PR.
POSSE NA SUBSECÇÃO JABAQUARA DEFENDE UNIÃO DA ADVOCACIA
A união da advocacia permeou os discursos na posse da nova Diretoria do Jabaquara, na última quarta-feira (27/3), às 20 horas, no auditório da Unifai. Foram empossados: Antonio Ricardo Miranda Júnior (presidente); Terezinha Fernandes de Oliveira (vice-presidente), Karina Gonçalves da Silva (secretária-geral), Hugo Barroso Uelze (secretário-adjunto) e Kattie Helena Ferrari Garcia (tesoureira).
OAB SP DEBATE LAZER E SOCIEDADE DE INFORMAÇÃO
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, fará a abertura do congresso “O Direito ao lazer em face da Sociedade de informação e a proteção à dignidade da pessoa humana”, no dia 10 de abril, a partir das 9 horas, na sede da entidade, evento promovido pela Seccional Paulista e pela Academia de Direitos Humanos.
PRESIDENTE DA OAB-RO VISITA A OAB SP
Nesta segunda-feira (1/4), às 15 horas, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu a visita de Andrey Cavalcante de Carvalho, presidente da Seccional de Rondônia. O encontro de cortesia teve como objetivo a troca de experiências e o estudo de termos de cooperação entre as duas Seccionais.
DIREITOS DOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS É TEMA DE PALESTRA NA OAB SP
“Os Novos Direitos dos Empregados Domésticos” é o tema da palestra proferida pelo advogado trabalhista Claudio Perron Ferraz, conselheiro seccional e ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, no sábado (6/4), a partir das 10 horas, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385).