TRT 2 PROMOVE EVENTO SOBRE SEGURANÇA DO TRABALHO


04/04/2013

O Tribunal Regional da 2ª Região promove, dentro do Trabalho Seguro – Programa Nacional de Prevenção de Acidentes no Trabalho do TST (Tribunal Superior do Trabalho), o evento “Valorizando Nossos Bens Preciosos: A vida e a saúde”, realizado nas cidades de São Bernardo do Campo, Osasco, Santos, Guarulhos e São Paulo, no mês de abril.

Santos será a primeira cidade a receber o evento, no dia 4 de abril, na Unisantos, quando será debatido o tema “Trabalho nos Portos e Ações de Prevenção de Acidentes”.

 

São Bernardo do Campo receberá o evento no dia 11, às 18h30, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201). O tema da Palestra será “Moléstias Profissionais e sua Prevenção no Ambiente de Trabalho”.

 

Em Osasco a palestra será no dia 16/4, às 19 horas, no anfiteatro do campus Vila Yara do Centro Universitário Fio (Avenida Franz Voegeli, 300) e o tema debatido será “Trabalho Seguro dos Motoristas, na Construção Pesada e do Atleta Profissional”.

 

No dia 18 de abril, a apresentação será em Guarulhos, às 9 horas, no auditório da OAB (Rua Luis Faccini, 16) e o tema abordado será “O Trabalho Seguro no Transporte, no Comércio e na Indústria”.

 

Em São Paulo, a “Campanha de Esclarecimento e Conscientização sobre o Trabalho Seguro” será no vão livre do Masp (Avenida Paulista, 1578), a partir das 10 horas, no dia 24 de abril. Às 18h30, haverá a segunda parte da campanha, no auditório do Fórum Ruy Barbosa (Avenida Marques de São Vicente, 235).