EVERTON ZADIKIAN PRESIDIRÁ A COMISSÃO DO JOVEM ADVOGADO
Com dois anos de profissão, o advogado Everton Simon Zadikian presidirá a Comissão do Jovem Advogado da OAB SP. Ele afirma ser a materialização da recente decisão do Conselho da Ordem, que votou a favor da proposta do presidente Marcos da Costa para derrubar a exigência de 5 anos de advocacia para integrar as comissões da Seccional. “ Tenho certeza que Everton Zadikian é uma liderança vibrante e tem um perfil afinado com as demandas da advocacia jovem de São Paulo”, ressalta Costa.
PRESIDENTE DA OAB SP ELOGIA MANIFESTAÇÃO DE FRANCISCO FALCÃO
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, elogiou a manifestação do corregedor nacional de Justiça, Francisco Falcão, de apoio ao fim da revista e detector de metais para advogados nos fóruns do país. “O advogado tem de ter o mesmo tratamento recebido pelos juízes e promotores. Ou todos se submetem às mesmas regras de segurança ou todos são dispensados de cumpri-las, uma vez que todos trabalham no mesmo espaço e no interesse da Justiça, sem hierarquia ou subordinação”, diz Costa.
CONGRESSO SOBRE TRÁFICO DE PESSOAS E EXPLORAÇÃO SEXUAL
OAB SP reliza nesta sexta-feira (12/04), o Congresso “Tráfico de Pessoas e Exploração Sexual”, no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1º andar), a partir das 10 horas. O evento terá abertura do presidente da OAB SP, Marcos da Costa; da secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda e do diretor-adjunto de Direitos Humanos, Martim de Almeida Sampaio.
QUARTA EDIÇÃO DA REVISTA DA CAASP ESTÁ NO AR
Ives Gandra Martins, Celso Antônio Bandeira de Mello, Cláudio Lembo e Antônio Delfim Netto são algumas das personalidades ouvidas para as reportagens da quarta edição da Revista da CAASP, que você já pode ler em www.caasp.org.br