DIRETOR DO DOCUMENTÁRIO ‘O DIA QUE DUROU 21 ANOS’ VISITA A OAB SP
Camilo Tavares, diretor do documentário “O Dia que Durou 21 Anos”, visitou a OAB SP, nesta segunda-feira (15/04), e entregou cópia do filme ao presidente da OAB SP, Marcos da Costa. O documentário trata da participação dos Estados Unidos no golpe militar de 1964.
MARCOS DA COSTA PROFERE PALESTRA SOBRE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NA ACADEPOL
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, ministrou palestra, na última quarta-feira (3/4), às 17h30, dentro do curso de preparação para os novos delegados da Polícia Civil, na Academia de Polícia Coriolano Nogueira Cobra (campus da Cidade Universitária), sobre “Investigação Criminal”.
PROCURADOR-CHEFE DA CÂMARA MUNICIPAL VISITA A OAB SP
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu nesta quinta-feira (04/04), às 15 horas, em seu gabinete a visita do procurador-chefe da Câmara Municipal de São Paulo, Paulo Baccarin, acompanhado das procuradoras legislativas Christiana Chebib e Luciana de Fátima da Silva. Também participou do encontro o conselheiro seccional Luis Roberto Mastromauro.
NOTA DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado e desembargador aposentado Wanderley Racy, no dia 10 de abril, aos 83 anos, no Hospital Santa Isabel, na capital, vítima de um AVC.