DIRETORES DA OAB SP VISITAM SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL
A competência investigativa do Ministério Público foi o principal tema da visita que o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, realizou ao superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Roberto Ciciliati Troncon Filho, na última terça-feira (16/04), às 10 horas, na sede da PF. O encontro foi organizado pelo ex-presidente e diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luíz Flávio Borges D'Urso. Também participaram do encontro os diretores: Antonio Ruiz Filho (secretário-geral adjunto) , Ricardo Toledo Santos Filho (diretor-adjunto de Prerrogativas), Pedro Napolitano (presidente da OAB-Lapa) e Luis Ricardo Marcondes Martins (presidente da OAB-Prev).
PALESTRAS DA QUARTA SEMANA DE ABRIL
Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresentará palestras sobre psiquiatria forense, PEC dos empregados domésticos, licenciamento ambiental, entre outras. Os eventos acontecem na Ordem (Praça da Sé, 385). O congresso sobre Direito de Família será no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).
BAILE DO ADVOGADO SERÁ DIA 17 DE AGOSTO
Neste ano, o tradicional Baile do Advogado da OAB SP e da CAASP em comemoração Ao Dia do Advogado, será realizado no dia 17 de agosto, na Expo Barra Funda (Rua Tagipuru, 1000), a partir das 22 horas.