POSSE SOLENE DA SUBSECÇÃO DE PENHA DE FRANÇA
“Os presidentes das nossas subseções têm demonstrado que observam e têm consciência quanto aos problemas e decorrentes lutas que a advocacia precisa encampar”, disse Marcos da Costa, presidente da OAB SP, durante a cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Penha de França (triênio 2013/2015), na noite desta terça-feira (16/4), na Zona Leste da capital.
DIRETORIA DE FRANCA TOMA POSSE
Ressaltando que metade do contingente de advogados paulistas está no interior e litoral, o presidente da OAB SP afirmou que confia muito na advocacia e “nos exemplos que são os dirigentes das nossas queridas 225 subseções, a maioria fora da capital”. Marcos da Costa participou, na sexta-feira (12/04), da posse da nova diretoria da Subseção de Franca (SP).
PRESIDENTE PARTICIPA DA POSSE NA SUBSECÇÃO DE PATROCÍNIO PAULISTA
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, participou também da cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção de Patrocínio Paulista, no último dia 12 de abril.
POSSE CONJUNTA EM LARANJAL PAULISTA
O presidente da OAB SP Marcos da Costa, defendendo que a advocacia “revela cada vez mais o quanto é capaz de se unir em prol do bem da classe e da sociedade”, participou da cerimônia de posse coletiva das Subseções de Boituva, Cerquilho, Conchas, Laranjal Paulista, Porto Feliz e Tietê, realizada no auditório da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, na noite de quinta-feira (18/04).
NOVA DIRETORIA DE MOGI-GUAÇU FAZ POSSE FESTIVA
O presidente da Seccional, Marcos da Costa, foi recebido em Mogi Guaçu, na posse da nova diretoria, na última sexta-feira (19/04), às 20 horas, com uma queima de fogos. No auditório lotado da Casa do Advogado, Costa deu posse a: Antonio Mello Martini, presidente; Silva Rebouças Andrade, vice-presidente; Paulo Cesar Andrade de Souza, secretário geral; Camila Frassetto, secretária adjunta; e Luiz Carlos Thim, tesoureiro.