PALESTRAS DA SEGUNDA SEMANA DE JUNHO


06/06/2013

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP , realizará palestras sobre Direito Eletrônico, Direito de Família, entre outros temas. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).

 

 

Segunda-feira (10/6)

 

A cônsul da Bolívia no Brasil, Rosa Virgínia Cardona Ayorda, será a expositora em “Sequestro ou Cárcere Privado no Caso dos Corinthianos Presos na Bolívia?”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Terça-feira (11/6)

 

A Coordenadoria de Ação Social da OAB SP realiza a palestra “A Situação da Mulher Encarcerada no Estado de São Paulo”, às 19 horas. As expositoras serão as advogadas Dalila Eugênia Maranhão Dias Figueiredo e Adriana Martorelli, presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP.

 

 

Quarta-feira (12/6)

 

A advogada Lourdes Regina Jorgeti Barone será a palestrante em “O Direito de Família Sob a Ótica da Afetividade”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Quinta-feira (13/6)

 

 

Às 9 horas, o advogado George Niaradi e o consultor Ricardo Longo serão os palestrantes em “Marketing Jurídico Internacional”. Promoção da Comissão de Relações Internacionais da OAB SP.

 

“Desafios e Novas Modalidades de Crimes Digitais” é o tema da palestra proferida pelo bacharel em Direito Marcos Tupinambá Martin Alves Pereira e pelo engenheiro José Matias Neto, ás 19 horas.  Promoção da Comissão de Ciência e Tecnologia da OAB SP.

 

 

 

Sexta-feira (14/6)

 

A Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP promove o “III Simpósio Nacional de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP e Associação dos Delegados de Polícia Federal”, ás 9 horas. Os expositores serão Marcos Leôncio, Carlos Eduardo Sobral, Coriolano Aurélio de Camargo, Marcelo Rocha, Ricardo Sobral, Marco Aurélio Florêncio Filho, Fernando de Pinho Barreira e Renato Ópice Blum.

 

 

 

Sábado (15/6)

 

O Departamento de Cultura e Eventos promove a palestra “A Reforma do Código de Defesa do Consumidor em Debate”, com exposição de Antonio Claudio Costa Machado, Marli Sampaio e Paulo Salvador Frontini. A coordenação do debate será feita pelo advogado Nehemias Domingos de Melo.