TERMINA A GREVE NA OAB SP


07/06/2013

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo comunica o fim do movimento grevista, iniciado na última terça-feira (04/06) e que paralisou os serviços nos prédios da Praça da Sé, 385 e da Rua Anchieta, 35, que estarão com suas atividades normalizadas, a partir da próxima segunda-feira (10/06).

Um acordo firmado  nesta sexta-feira (07/06) no âmbito do TRT-2 colocou fim ao movimento grevista, promovido pelo Sinsexpro, sindicato que representa os funcionários da Ordem.


A OAB SP continua aberta ao diálogo e tem baseado seu relacionamento com seus colaboradores na cooperação e reconhecimento do relevante trabalho que prestam na construção dessa entidade voltada à advocacia e à cidadania. A OAB SP reitera o seu compromisso de buscar a constante valorização de todos os seus colaboradores, pautando suas ações com responsabilidade e atenção à boa administração.


A greve afetou parcialmente os serviços oferecidos pela OAB SP, principalmente no prédio-sede e prédio administrativo na Capital, sendo que os serviços de apoio aos advogados nas salas dos fóruns foram mantidos dentro da normalidade; assim como na maioria das 225 subsecções do Estado.
 

 São Paulo, 7 de junho de 2013.
(a) DIRETORIA DA OAB SP