MALHEIROS FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL AOS JOVENS ADVOGADOS


13/06/2013

No dia 18 de junho, às 19 horas, no plenário dos Conselheiros da OAB SP, o desembargador Antônio Carlos Malheiros, participa de um “Bate-Papo Jurídico” com os jovens advogados e estudantes sobre sua vida, carreira e sucesso profissional.

 

Malheiros ingressou no Tribunal de Justiça de São Paulo pela via do Quinto Constitucional. É professor de três universidades,  presidente da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo por dois mandatos e coordenador da Vara da Infância e Juventude do TJ-SP.

 

O desembargador Malheiros é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP (1973) e  mestre em Direito pela PUC SP (2002). Atualmente é professor titular da PUC SP, professor titular da Faculdade de Direito Padre Anchieta, professor titular de direito das Faculdades Integradas Rio Branco, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Estado (Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito de Família).

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.