D'URSO SUSPENDE REGRAMENTO SOBRE PRO BONO
O conselheiro federal da Ordem, Luiz Flávio Borges D'Urso, relator do processo sobre o Pro Bono, decidiu por liminar suspender o regramento sobre a matéria, em todo país. Na abertura da reunião do Conselho Seccional, D'Urso que também é Diretor de Relações Institucionais da OAB SP, comunicou aos conselheiros paulistas, nesta segunda-feira (17/06), sua decisão liminar para suspender todo e qualquer regramento sobre advocacia pro bono, em todas as seccionais da Ordem no país.
PRESIDENTE DA OAB SP PROPÕE A SUSPENSÃO DO AUMENTO DA TARIFA DE TRANSPORTE
Durante sessão do Conselho da Cidade, reunido nesta terça-feira (18/06), na sede da Prefeitura de São Paulo, o presidente da OAB SP Marcos da Costa propôs que o prefeito Fernando Haddad promova a suspensão do aumento da tarifa de transporte para que haja avanço nas negociações. “Ao suspender o aumento da tarifa, retira-se a tensão social atual e permite-se que a Prefeitura possa analisar alternativas ao aumento”, diz Costa.
FABIOLA MARQUES E CLÁUDIA ABUD LANÇAM NOVO LIVRO
A conselheira e presidente da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Fabíola Marques, lançará a 8ª edição do livro “Direito do Trabalho”, pela editora Atlas. A recepção será na Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731 / piso superior), no dia 27 de junho (quinta-feira), das 18h30 às 21h30.