Lançamento da Campanha do Agasalho 2014


03/04/2014

A Coordenadoria de Ação Social da OAB SP lança nesta quinta-feira (3/4) a Campanha de Agasalho 2014, que tem como tema “Ajudar é um ato de amor, um ato de solidariedade e salva vidas”, às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385).

 

“Queremos mobilizar os advogados para entrar nessa campanha e contribuir doando agasalhos ou participando das carreatas de arrecadação”, explicou a Coordenadora de Ação Social, Clarice Maria de Jesus D’Urso.

 

Neste ano, a campanha terá o apoio das entidades Advogados Motociclistas, Bodes do Asfalto Moto Clube, Buena Vista Moto Clube, Carpe Dien Moto Turismo, Escuderia Cavaleiros da Lua, Escuderia Pegasus, Montecristo Motoclube, Pelicanos do Asfalto e Solteiros Motoclube.

 

Após o lançamento da campanha será apresentada a palestra “Ação de Internação Compulsória em Casos de Dependência Química”, com exposição do Desembargador Antônio Carlos Malheiros, Coordenador da Coordenadoria da Infância e da juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Cid Vieira de Souza Filho, Conselheiro Seccional e Presidente da Comissão de Estudos sobre Educação e Prevenção de Drogas e Afins da OAB SP; e Elisabeth Massuno, Delegada de Polícia do Dipe – Denarc da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

 

Inscrições na sede da Ordem ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um agasalho novo ou usado em bom estado no ato da inscrição.