Advogados têm desconto na peça Anne Sullivan e Helen Keller


09/04/2014

Advogados e acompanhantes terão desconto de 50% no preço dos ingressos para assistir a peça “Anne Sullivan e Helen Keller – A luta pela inclusão social”, de Roberto Cordobani, em cartaz no Teatro Maria Della Costa (Rua Paim, 72) até o dia 27 de abril, de sexta a domingo.

 Advogados e acompanhantes terão desconto de 50% no preço dos ingressos para  assistir a peça “Anne Sullivan e Helen Keller – A luta pela inclusão social”, de Roberto Cordobani, em cartaz no Teatro Maria Della Costa (Rua Paim, 72) até o dia 27 de abril, de sexta a domingo.

 O desconto nos ingressos é fruto da parceria entre o Najic (Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural) e a produção do espetáculo, que tem no elenco Bruno Portela, Eduardo Fonseca, Gabriela Teles e Nina Mancin.

 A peça se passa no final do século 19 e fala sobre a menina Hellen, cega e surda, que viveu isolada da família até a chegada da professora Anne Sullivan.

 Estrelada pela companhia internacional de teatro Arte Livre, sediada na Europa, é composta por atores brasileiros e conta com o apoio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo.