São Paulo estende faixa da campanha da OAB SP pela paz no futebol


11/04/2014

O time do São Paulo Futebol Clube estendeu a faixa da Campanha da OAB SP Contra a Violência no Futebol, durante o jogo contra o CSA, de Alagoas, realizado na última quarta-feira (9/4), no estádio do Morumbi.

 

A campanha da OAB SP foi lançada em fevereiro, com o slogan “O futebol pede paz, torça contra a violência nos estádios” e tem o apoio dos times da capital, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, e do time da baixada, o Santos, que também estenderá a faixa no jogo da final do Campeonato paulista, no próximo domingo, contra o Ituano, no Pacaembu.

 

“Precisamos que todos os times apoiem essa campanha e passem essa mensagem de paz para os torcedores  para que os estádios se tornem, novamente, um lugar de lazer para toda a  família ”, disse o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa.

 

O São Paulo anunciou  seu apoio à campanha em março, quando o Presidente da OAB SP visitou o Centro de Treinamento do clube e foi recebido pelo Vice-Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, e pelo o Vice-Presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, em março.