OAB SP lamenta a morte de José Laerte Josué


14/07/2014

A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado José Laerte Josué, aos 73 anos, nesta segunda-feira (14/07), em Bauru. O velório será no Centro Velatório Terra Branca da Falcão, a partir das 15 horas, e o enterro acontecerá nesta terça-feira (15/07), às 10 horas, no Cemitério São Benedito (Vila Independência). “Lamentamos o passamento do colega José Laerte Josué, que nos deixa um exemplo de dedicação em prol da advocacia e da cidadania”, disse o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa.

 “De sua trajetória de vida – além de grande ser humano e amigo exemplar que sempre foi -  destaco a generosidade e aplicação com que trabalhou e colaborou com a OAB SP e a classe, deixando um legado positivo para toda a Advocacia”, disse o Secretário-geral da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, sobre José Laerte Josué, que foi seu Diretor-Tesoureiro durante as duas gestões, na qual presidiu a Subsecção de Bauru.   

José Laerte Josué também foi Coordenador Regional do Exame de Ordem de Bauru, no período 2013/2015, e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru.