3º Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo


16/07/2014

A Associação Jurídico-Espírita de São Paulo (AJE-SP) vai realizar o 3º Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo (CONJURESP), em que propõe o tema Direitos Contemporâneos e Espiritismo.

 

As oficinas estão programadas para os dias 17, 18 e 19 de outubro, no Hotel Nacional Inn, em Campinas. Os participantes, após 14 horas/aula de trabalhos, receberão certificado da AJE-SP.

 

A programação traz temas contemporâneos em face aos preceitos do espiritismo, como “Dependência química: políticas públicas e a proposta espírita”, “Meio Ambiente: o respeito à Terra para as presentes e futuras gerações”, “Novas famílias e o valor do afeto na perspectiva espírita” e “Política criminal, realidade carcerária e evolução do espírito”, entre outros.

 

O CONJURESP chega à terceira edição, precedido de Congressos realizados em 2010 e 2012, propondo que “como espíritos imortais, participar da vida contemporânea com um olhar atento para suas transformações e sempre refletindo no melhor caminho a adotar em busca da construção do justo e do fraterno é dever de todo homem e de toda mulher conscientes de seu papel no mundo”.

 

Mais informações sobre o evento e formas de inscrição você encontra no site www.ajesaopaulo.com.br