Jovem Advogado realiza projeto integração total


10/09/2014

A Comissão do Jovem Advogado da OAB SP apresenta o “Projeto Integração Total para o Advogado em Início de Carreira”, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de outubro, às 19 horas.

O projeto destina-se a trazer o jovem advogado, o profissional recém-formado para conhecer a Ordem, saber de seus direitos e deveres, e aprender com palestras sobre empreendedorismo e gestão de escritório.

No dia 6, o Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Everton Simon Zadikian, será o primeiro palestrante do evento e falará sobre “A Estrutura da OAB SP e a Importância da Comissão do jovem Advogado”.

Ainda no dia 6, o Advogado Marcos Fernandes Lopes, Assessor da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, discorrerá sobre “Gestão Financeira: profissional e pessoal”.

“Marketing Jurídico Digital - A internet e suas estratégias” é o tema da primeira palestra do dia 7, com exposição da Advogada Sandra Vilela, Coordenadora de Marketing Digital da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP.

Em seguida, o Advogado Luís Fernando Rabelo Chacon, Coordenador Acadêmico de Gestão e Novos Mercados da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, será o palestrante em “Empreendedorismo na Advocacia”.

No dia 8, o Advogado Júlio Azevedo, integrante da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, proferirá palestra sobre “Gestão de Pessoas no Escritório de Advocacia”.

Fechando o evento, haverá apresentação do clube de serviços da CAASP e entrega de certificados e brindes aos participantes.

Inscrições na sede da Ordem ou pelo site http://www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).


Serviço


Projeto Integração Total para o Advogado em Início de Carreira

Dias: 6, 7 e 8 de outubro

Horário: 19h

Endereço: Sede da Ordem - Praça da Sé, 385