OAB SP, CNPq e FMU realizam congresso sobre sociedade da informação


10/09/2014

A Comissão de Meio Ambiente da OAB SP, o Grupo do CNPq Meio Ambiente Cultural e Defesa Jurídica da Dignidade da Pessoa Humana no Mundo Virtual e o Mestrado em Direito da Sociedade da Informação da UniFMU promovem o VII Congresso Brasileiro da Sociedade da Informação, que terá como tema “Regulação da Mídia na Sociedade da Informação”, nos dias 16 e 17 deste mês

O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa; o Vice-Reitor Acadêmico da UniFMU, Arthur Roquete de Macedo; o Coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP, Martim de Almeida Sampaio; o Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB SP, Celso Antonio Fiorillo; e a Coordenadora Científica do evento, Regina Célia Martinez, farão a abertura do evento.

Entre os temas debatidos estão regulação da mídia, marco civil da internet, direito ao esquecimento, liberdade de imprensa e privacidade, que serão expostos por advogados, promotores de Justiça e cientistas sociais.

Inscrição na sede da Ordem ou pela área de Cultura e Eventos no site, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g). Inscreva-se!


Serviço

VII Congresso Brasileiro da Sociedade da Informação

Tema: "Regulação da Mídia na Sociedade da Informação"

Dia 16/09, às 9h: o evento ocorrerá no Salão Nobre da Ordem. Endereço: Praça da Sé, 385 - São Paulo.

Dia 17/09, ás 9h: o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas servirá como palco para o congresso. Endereço: Avenida Liberdade, 749, 7º andar.