VI Congresso Paulista de Direito de Família


02/09/2014

“Direito de Família: Evolução ou Revolução?”, este é o tema principal proposto para o VI Congresso Paulista de Direito de Família, que será realizado de 11 a 13 de setembro (quinta, sexta e sábado), na Universidade Paulista-UNIP (Unidade Indianópolis – Avenida José Maria Withaker, 373). O evento ainda abriga as atividades do I Congresso de Direito de Família IBDFAM/Sudeste, ampliando a programação, e conta com o apoio institucional da OAB SP.

Regime de bens, conjugalidade, alimentos, bioética, filiação; o hall de assuntos a serem apresentados é amplo e esta tarefa será cumprida por especialistas como Anderson Schreiber (Doutor em Direito Privado – Università degli Studi del Molise, Mestre em Direito Civil pela UERJ e Procurador do Estado do Rio de Janeiro), Rodrigo da Cunha Pereira (Mestre em Direito Civil – UFMG, Doutor em Direito Civil – UFPR e Conselheiro da OAB MG), Desembargador Cláudio Luiz Bueno de Godoy (TJ SP), Desembargador Jones Figueiredo Alves (TJ PE) e Débora Brandão (professora da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e da Universidade São Judas e dos cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito, Doutora e Mestre em Direito Civil pela PUCSP).

Para mais informações sobre o Congresso, você pode acessar www.ibdfam.org.br ou ligar para (11) 3082.0002 (13h às 17h). O endereço de e-mail dedicado para dúvidas sobre o evento é congresso@ibdfamsp.com.br