A partir do espetáculo "República das Calcinhas", Najic promove debate teatral


14/10/2014

O NAJIC (Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural) da OAB SP promove  no dia 17 de outubro,  no Teatro Maria Della Costa, debate sobre a peça “ A República da Calcinhas”, após o espetáculo. Neste dia, os advogados  poderão adquirir seus ingressos mediante a entrega de uma lata de leite em pó na bilheteria do Teatro .

Na fictícia República das Calcinhas, o presidente tem que lidar com o pedido de um senador para nomear sua sobrinha ao cargo de ministro da economia, porém, uma vendedora de livros, confundida com ela, é nomeada em seu lugar. Enquanto isso, um secreto golpe de Estado está sendo organizado.

A comédia, escrita e dirigida por James Akel, faz uma crítica aos sistemas políticos e permite uma discussão sobre formas de governo e comportamento de governantes e cidadãos. A peça conta com a participação de Júlia Freitas, atriz e professora assistente da Oficina de Teatro da OAB SP, coordenada pelo advogado João Ibaixe Jr. ; sendo que  o evento tem o apoio do Diretor Cultural Umberto D’Urso.

Serviço

''República das Calcinhas"

Dia:
17 de outubro , às 21h30
 

Endereço: Teatro Maria Della Costa - Rua Paim, 72, Bela Vista, São Paulo.

Ingresso: doação de uma lata de leite em pó, que pode ser entregue diretamente na bilheteria do Teatro.