Subseção de São José dos Campos promove Feira Jurídica e da Cidadania neste final de semana


27/11/2014

Com expectativa de receber 3 mil visitantes, a Subseção de São José dos Campos realiza nos dias 28 e 29 de novembro, no Pavilhão Gaivotas - Parque da Cidade, a “Feira Jurídica e da Cidadania”, com apoio da prefeitura Local.

“Esta é a primeira feira do Estado, que vai unir interesses da Advocacia (palestras) e da Cidadania, com orientação jurídica para a população em vários ramos do Direito (Família, Consumidor Trabalho etc.) nos estandes montados pelas Comissões. O evento entrou no calendário oficial de São José dos Campos e será um legado da Advocacia joseense”, diz a Presidente da Subseção, Silvia Regina Dias.

O evento será aberto na sexta-feira (28/11), às 19 horas, com a presença do Presidente da OAB SP, Marcos da Costa. Neste dia, haverá palestra do advogado civilista César Marcos Klouri sobre “A Reforma do CPC”.

 No sábado (29/11), os advogados voluntários fazem triagem e orientação jurídica no período da manhã e da tarde para os interessados. Ao longo do dia, acontecem shows culturais e as seguintes palestras: às 11 h sobre “Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência e o Viver sem limite”; às 14h sobre “Lei Maria da Penha” e às 17 h sobre “Benefícios na Previdência Social Brasileira”. A CAASP estará presente na Feira com sua livraria.