Eleita Diretoria da nova Subseção do Butantã


09/12/2014

Instalada em julho, a 242ª Subseção do Butantã realizou eleições no dia  28 de novembro, na qual foram eleitos os integrantes da chapa Conecta Butantã . A Diretoria é composta por: Vanette Camargo Gonzales, Presidente; Benedito Pontes Eugênio, Vice-Presidente; Brenno Pereira da Silva Neto, Secretário Geral; Fernando Amante Chiquiquimo, Secretário Geral Adjunto; e Iutaca Kuano, Tesoureiro. O mandato irá de 28 de novembro de 2014 a 31 de dezembro de 2015.

 
“Parabenizo a nova Diretoria, que tem a grande missão de consolidar a Subseção do Butantã, que representa 60% dos feitos do Fórum Regional de Pinheiros, construindo um espaço de trabalho para os advogados inscritos e de ampliação da cidadania para a população local”, disse o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa.
 
Compareceram às urnas, 66 advogados. Do total de votos, a chapa vencedora recebeu 61 votos. Três advogados votaram em branco e dois anularam. A mesa eleitoral foi composta pelos advogados Jair Benedito de Souza, Mozart Teixeira Junior e José Augusto Senatore.
 
A eleição foi realizada na sede regional da CAASP e ficou sob a coordenação do Advogado Carlos Alberto Augusto Baptista, Presidente da Comissão Eleitoral da OAB SP para o pleito, auxiliado pelo membro da Comissão, os Advogados José de Ávila Cruz e pelos membros da Subcomissão Eleitoral local, os advogados Cristina Célia Michael Nascimento e Daniel Palmiero Muzaranha.