Lívio Enescu toma posse na presidência da AATSP no dia 11


05/12/2014

O advogado trabalhista, Lívio Enescu, tomará posse como Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no auditório da CAASP (Benjamin Constant, 75), para o biênio 2014/2016. Lívio também é Conselheiro Secional e Vice-Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB SP.
 
“Lívio Enescu sempre demonstrou ter capacidade e competência para presidir uma das mais importantes entidades de advogados do Estado. Desejamos uma gestão profícua, pois certamente estaremos juntos para lutar pelos interesses da Advocacia bandeirante”, disse o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, ao confirmar presença na cerimônia de posse da nova Diretoria da AATSP.
 
Na presidência da AATSP, Lívio quer aumentar a representatividade da Associação e definir uma pauta de trabalho: “Pretendemos aumentar consideravelmente o quadro de associados, uma vez que o número de advogados que se declaram trabalhistas no Estado chega a 100 mil, e queremos implantar mudanças para construir uma pauta voltada aos anseios e inquietações da Advocacia Trabalhista. No tocante aos associados,  investiremos muito na capital, no interior e litoral buscando a estadualização da entidade".
 
Além de Enescu, integram a Diretoria: Leopoldina de Lurdes Xavier, Vice-Presidente; Eliana Saad Castello Branco, 1ª Secretária; Elton Enéas Gonçalves, 2º Secretário; Horácio Conde Sândalo Ferreira, Tesoureiro; os conselheiros Oscar Alves de Azevedo, Carlos Frederico Zimmermann Neto, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Eli Alves da Silva, Rogério Paciléio Neto, Isabel Cristina de Medeiros Tormes, Ricardo Antonio Soares Russo Júnior, Aurélio Carlos de Oliveira, Nelson Camargo Pompeu, Cezar Augusto Saldivar Duek, Sarah Hakim e Jesus Arriel Cones Júnior.