Marcos da Costa elogia eleição de Leonardo Sica para presidir a AASP


17/12/2014

O Presidente Marcos da Costa cumprimentou o advogado Leonardo Sica pela eleição, nesta quarta-feira (17/12), para presidir a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), no biênio 2015/2016.

”Leonardo é uma jovem liderança da Advocacia, com preparo para exercer o cargo que assume. Certamente, trará novas e importantes contribuições para a defesa dos interesses da classe, a exemplo de seu antecessor, Sérgio Rosenthal, um presidente atuante e que trabalhou em sintonia com a OAB SP  em muitas batalhas”, disse Costa.

Leonardo Sica é graduado pela Faculdade de Direito da USP (Turma de 1996), instituição pela qual também defendeu os títulos de Doutor e Mestre em Direito Penal. Na AASP, ocupou os cargos de Diretor Cultural, Primeiro Secretário e Vice-presidente.

A nova Diretoria da AASP também é integrada por: Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente), Fernando Brandão Whitaker (primeiro secretário), Renato José Cury (segundo secretário), Marcelo Vieira von Adamek (primeiro tesoureiro), Mário Luiz Oliveira da Costa (segundo tesoureiro), Viviane Girardi (diretora cultural) e Ricardo de Carvalho Aprigliano (assessor da diretoria).