Fórum em Bebedouro sobre o novo Código


26/03/2015

A Subseção de Bebedouro convida a todos os advogados para participarem do “I Fórum Regional de Direito Civil e Processo Civil de Bebedouro”, nos próximos dias 9 e 10 de abril, às 19h30. O evento conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Na quinta-feira (09/04) serão discutidos “O sistema recursal no Novo Código de Processo Civil”, com o expositor Luiz Manoel Gomes Junior, mestre e doutor em Direito pela PUC-SP e, logo após, o juiz do TRE de São Paulo, Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior, abordará o tema “O processo de execução e as alterações do Código de Processo Civil”.

No dia 10/04 (sexta-feira) Nelson Sussumu Shikicima, presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP, será o expositor na palestra “Guarda compartilhada e as novidades da Lei nº 13.058/14”. Em seguida, o advogado Álvaro Villaça Azevedo falará sobre “Casamento: evolução até o presente”.

Foram convidadas para participar do “I Fórum Regional de Direito Civil e Processo Civil de Bebedouro” as Subseções de: Jaboticabal, Barretos, Ribeirão Preto, Catanduva, Sertãozinho, Monte Alto, Altinópolis, Monte Azul Paulista, Guaíra e Guariba.

O Fórum acontece na Casa do Advogado de Bebedouro, na Avenida Oswaldo Perrone, 106 - Parque Eldorado Visitas ¬- Bebedouro - SP. As inscrições são realizadas mediante a doação de dois litros de leite integral, para cada dia de palestra, que serão revertidos para instituições filantrópicas da Subseção. Para mais informações entre em contato pelos telefones: (17) 3342-6510 e 3342-8134.