OAB SP promove palestra que discute a nova lei anticorrupção


09/03/2015

Na próxima quarta-feira (11/03), às 19h, a Secional da OAB SP recebe a palestra “Uma análise da lei anti-corrupção à luz da ponderação de interesses”. O advogado Kleber Bispo dos Santos, consultor jurídico nas áreas de Direito Administrativo, Eleitoral e Municipal, e presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Planejamento Municipal, será o palestrante.

De acordo com Santos, a palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP fará uma análise da nova lei anticorrupção levando em consideração a ponderação entre os interesses e princípios que podem estar presentes na incidência e na aplicação da lei nos casos concretos. “Pelo momento que estamos vivendo no país, em que se anseia pelo fim da corrupção, pela moralidade e pela reforma política, essa nova legislação é salutar e de extrema importância. Todavia, merece a reflexão séria dos advogados e demais operadores do direito no que tange a sua aplicabilidade, já que traz algumas novidades na atuação e atribuição dos advogados.”

É possível realizar as inscrições no atendimento ou pelo link http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16022, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó de 400g. Os certificados de participação podem ser retirados em até 90 dias.

Serviço
Evento: “Uma análise da lei anti-corrupção à luz da ponderação de interesses”
Data: 11 de março - 19h
Local: Salão Nobre da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1º Andar
Para participar basta doar uma lata ou pacote de leite integral em pó