Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / 03 / Subseção de São Caetano do Sul tira dúvidas sobre nova lei da guarda compartilhada

Notícias

Subseção de São Caetano do Sul tira dúvidas sobre nova lei da guarda compartilhada

Tweet


06/03/2015

A especialista em Direito de Família e Sucessões e presidente da Comissão de Direito Civil da Subseção São Caetano do Sul, Paula Cristina Araújo, vai ministrar uma palestra sobre a “Guarda Compartilhada” no próximo dia 10 de março, às 19h, na Casa do Advogado de São Caetano do Sul.

De acordo com a palestrante, o objetivo é tirar dúvidas e informar os advogados sobre a nova lei da guarda compartilhada. “Antes o juiz verificava se os pais não mantinham um bom relacionamento e descartava a possibilidade da guarda compartilhada. Com a nova lei, os dois pais podem ficar com a guarda do filho independentemente do relacionamento entre os genitores.”

Para participar do evento que é promovido pela Subseção de São Caetano do Sul, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, basta doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4231-1300. A Casa do Advogado de São Caetano do Sul fica na Estrada das Lágrimas, 361 - Vila São José.

 

Serviço    

Evento: Guarda Compartilhada

Data: 10 de março – 19h

Local: Casa do Advogado de São Caetano - Estrada das Lágrimas, 361 - Vila São José.

Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível