Subseção de São Caetano do Sul tira dúvidas sobre nova lei da guarda compartilhada


06/03/2015

A especialista em Direito de Família e Sucessões e presidente da Comissão de Direito Civil da Subseção São Caetano do Sul, Paula Cristina Araújo, vai ministrar uma palestra sobre a “Guarda Compartilhada” no próximo dia 10 de março, às 19h, na Casa do Advogado de São Caetano do Sul.

De acordo com a palestrante, o objetivo é tirar dúvidas e informar os advogados sobre a nova lei da guarda compartilhada. “Antes o juiz verificava se os pais não mantinham um bom relacionamento e descartava a possibilidade da guarda compartilhada. Com a nova lei, os dois pais podem ficar com a guarda do filho independentemente do relacionamento entre os genitores.”

Para participar do evento que é promovido pela Subseção de São Caetano do Sul, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, basta doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4231-1300. A Casa do Advogado de São Caetano do Sul fica na Estrada das Lágrimas, 361 - Vila São José.

 

Serviço    

Evento: Guarda Compartilhada

Data: 10 de março – 19h

Local: Casa do Advogado de São Caetano - Estrada das Lágrimas, 361 - Vila São José.

Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível