A Casa do Advogado de Porto Feliz comemorou 30 anos


17/04/2015

A Casa do Advogado de Porto Feliz comemorou 30 anos
Marcos da Costa recebe homenagem das mãos do presidente da Subseção de Porto Feliz, Ari Mancio de Camargo

Marcos da Costa, presidente da OAB SP, participou da sessão solene em comemoração aos 30 anos da Casa do Advogado de Porto Feliz (16/04). Na ocasião recebeu homenagem das mãos do presidente da Subseção, Ari Mancio de Camargo. Além do presidente da Secional, também foram homenageados: Fábio Romeu Canton Filho, presidente da Caasp; Cecy Marchesoni Habice Pinna, advogada decana e presidente da Casa do Advogado de Porto Feliz nas gestões entre 1994 e 1997; Alexandre Ogusuku, presidente da Subseção de Sorocaba e presidente da Comissão da Caixa de Assistência Judiciária da OAB SP e Jorge Panserini, Juiz da 1ª Vara Cível e Criminal de Porto Feliz. Na oportunidade foram entregues as carteiras às compromissárias Carolina Maria Citadini e Heloisa Mancio Bragantim.

O presidente da Subseção de Porto Feliz, em seu discurso, lembrou de todos os advogados que participaram e lutaram pela conquista da Casa.

Marcos da Costa, por sua vez, lembrou o voluntariado que os membros da Ordem exercem: “Eles deixam suas famílias, seus amigos e os seus escritórios, por boa parte dos dias, para se dedicarem à defesa da Advocacia”.