OAB SP realiza seminário sobre o novo CPC


29/04/2015

O Salão Nobre da Secional paulista da Ordem recebe na sexta-feira (01/05) o seminário sobre o novo Código de Processo Civil a partir das 10h. Os temas que serão tratados nas palestras são a petição inicial e a contestação; os litígios societários; o processo eletrônico e a execução extrajudicial à luz do novo CPC.
O Diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto Luiz Borges D’Urso, afirma que o objetivo é que o advogado aproveite o feriado para aprofundar os estudos sobre o novo instrumento legal. “Nem todos os colegas podem viajar e esta é uma oportunidade para o advogado ter acesso a um evento de qualidade com as mudanças que o novo Código de Processo Civil traz”, considera. “Todos os palestrantes estão empenhados em ajudar a classe nesta força-tarefa da OAB SP inclusive aos sábados, domingos e feriados”.

As inscrições para o evento destinado apenas a advogados e estagiários devem ser feitas mediante a doação de uma caixa de bombom no atendimento ou pelo link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16455.

Confira, a seguir, a programação completa:
 

Petição inicial e contestação do novo Código de Processo Civil
Expositor: Dr. Cesar Marcos Klouri
Advogado; conselheiro Secional, presidente da Comissão de Franchising, membro da Comissão de Direito Processual Civil e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; professor emérito de Direito da FMU; membro honorário da Academia Brasileira de Direito Processual Civil e efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp).
 

Litígios societários e o novo Código de Processo Civil
Expositor: Dr. Armando Luiz Rovai
Advogado; conselheiro Secional e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; doutor pela PUC SP; professor de Direito Comercial das Faculdades de Direito Mackenzie e da PUC SP e ex–presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo por 4 mandatos.
 

Processo eletrônico no novo Código de Processo Civil
Expositor: Dr. Carlos Rocha Lima de Toledo
Advogado; consultor; presidente da Comissão de Direito de Informática da Subseção de Santana; professor de graduação e pós-graduação das Faculdades Legale; professor e especialista em Direito de Informática da ESA SP; membro efetivo do Fórum do Processo Eletrônico e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Execução extrajudicial à luz do novo Código de Processo Civil
Expositor: Dr. Julio César da Costa Caires Filho
Advogado; pós-graduado em Direito Processual Cível, conselheiro Secional e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Serviço
Evento: “Seminário sobre o novo CPC”
Data: 01/05 - 10h
Local: Salão Nobre da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1° andar
Para participar basta doar uma caixa de bombom