Salão Nobre da OAB SP recebe evento sobre mudanças no processo do trabalho com o novo CPC


28/04/2015

A OAB SP realiza a palestra “O novo CPC e o Processo do Trabalho” na quinta-feira (30/04), às 19h, no Salão Nobre da Secional paulista. O evento vai traçar um paralelo entre o que existe hoje e o que será aplicado na Justiça do Trabalho com a vigência do novo Código de Processo Civil a partir de março de 2016.

O presidente da mesa será o advogado e presidente da Comissão de Direito Processual do Trabalho Euclydes José Marchi Mendonça que destaca a importância do evento para os advogados trabalhistas: “O Código de Processo Civil é aplicável subsidiariamente ao processo do trabalho e as repercussões do novo CPC serão tratadas na apresentação”.

O palestrante será o advogado, mestre e doutor em Direito pela USP Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho que enumera algumas das mudanças que devem ocorrer com a vigência do novo código: “As da fase recursal, por exemplo, coincidem com uma que já houve na Justiça Trabalhista por meio da lei 13.015/2014, mas também temos alterações na fase de execução e questões principiológicas ligadas à ideia de satisfação com o processo e celeridade”, comenta.

As inscrições podem ser feitas no atendimento ou pelo link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16407 mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó.

Serviço
Evento: “O novo CPC e o Processo do Trabalho”
Data: 30/04 - 19h
Local: Salão Nobre da OAB SP - Praça da Sé, 385 - 1° andar
Para participar basta doar um pacote de leite integral em pó