Advogado e acompanhante têm desconto em ingresso para peça "Visitando o Sr. Green", estrelada por Sérgio Mamberti


21/05/2015

Visitando o Sr Green

Um acidente de trânsito em Nova York aproxima um judeu ortodoxo solitário, o Sr. Green (Sergio Mamberti), e o jovem executivo, Ross Gardner (Ricardo Gelli). Condenado a prestar serviços comunitários junto a sua vítima, Garner acaba conhecendo não só o apartamento de Green - com jornais espalhados por todo canto, pilhas de correspondências e um buquê de flores secas. Tudo parece ter sido adquirido nos anos 50 e mantido intocável desde então.

A partir daí o diálogo entre os protagonistas, permeado por um fino humor, revela traços de suas personalidades, bem como a história de vida de cada um.

"Visitando o Sr. Green", texto do americano Jeff Baron, foi encenada pela primeira vez no Brasil há quinze anos e trazia no papel do Sr. Green o consagrado ator Paulo Autran. A nova montagem também marca o retorno de Sérgio Manbertti aos palcos após jejum de onze anos.

A parceria com o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP garante desconto de 50% aos advogados e estagiários inscritos e também para um (01) acompanhante. Basta apresentar a carteira da Ordem na bilheteria.

Serviço
Peça: Visitando o Sr. Greeen
Endereço: Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71 - Bela Vista
Dias: sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 19h
Mais informações: (11) 3255-4380