Carreata da campanha do agasalho esquenta as ruas da zona sul


20/05/2015

Carreata da campanha do agasalho esquenta as ruas da zona sul 1

Com muita animação foi realizada no último sábado (16/05), pelas ruas da zona Sul da capital paulistana, a já quase tradicional Carreata da Campanha do Agasalho promovida pelos Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Coordenadoria de Ação Social da OAB SP e Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O evento este ano também teve apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI SP), da Graneiro Transportes e de 22 motoclubes. Os motociclistas contribuíram ativamente na arrecadação, além de terem doado 450 cobertores e centenas de agasalhos.

Carreata da campanha do agasalho esquenta as ruas da zona sul 2

A concentração teve início às 8h30 na Praça da Sé e terminou às 16h00 no bairro Saúde. Estiveram presentes no evento Antonio Ricardo Miranda Junior, presidente da Subseção do Jabaquara, e Alessandro de Oliveira Brecailo, presidente da Comissão de Visitas da OAB SP. Ambos destacaram a importância da Secional paulista em promover ações sociais desse porte pelo papel que a entidade tem como representante da sociedade civil. De acordo com a presidente da Coordenadoria de Ação Social da OAB SP, Clarice D’Urso, o montante arrecadado será destinado para as 200 instituições de caridade que a OAB SP apoia.

Carreata da campanha do agasalho esquenta as ruas da zona sul 3

Participaram do evento: Kátia Boulos, presidente da Comissão da Mulher Advogada; Kozo Denda, ex-presidente da Subseção do Jabaquara; Leopoldo Luiz Lima Oliveira, presidente da Subseção do Tatuapé; Maria Célia do Amaral Alves, diretora da CAASP, além de voluntários e amigos que ajudaram a realizar e animar a campanha.