Carreata da campanha do agasalho vai percorrer ruas da zona sul de SP


15/05/2015


Carreata Campanha do Agasalho

A OAB SP, por meio da Coordenadoria de Ação Social, Departamento de Cultura e Eventos e Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), realiza no sábado (16/05), a partir das 8h30, a carreata da campanha do agasalho.

A arrecadação começa na Praça da Sé, 385, e segue por vias da zona sul da cidade como as Avenidas 23 de Maio, Rubem Berta, Washington Luís, Mascote e Santa Catarina.

De acordo com a coordenadora Clarice D’Urso, da Coordenadoria de Ação Social, neste ano a carreata vai contar com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SP), da Granero Transportes e de vinte e dois motoclubes. “Além das motos, teremos um trio elétrico e um caminhão. Durante todo o percurso, vamos convocar os moradores das ruas e avenidas da zona sul a colaborar, inclusive, jogando doações das janelas dos prédios, o que já é uma tradição”, contou.

A campanha do agasalho da OAB SP recolhe roupas que serão distribuídas para a população carente até o dia 23 de julho. Os postos de arrecadação ficam nos prédios da Praça da Sé, 385, da Rua Anchieta, 35 e da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75). Também é possível fazer doações em todas as subseções da capital e do interior.