Diretoria da Secional paulista da Ordem é condecorada com medalha na Subseção do Ipiranga


19/08/2015

Diretoria da Secional paulista da Ordem é condecorado com medalha na Subseção do Ipiranga
Umberto Luiz Borges D’Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos, e Caio Augisto Silva dos Santos, secretário-geral da OAB SP, no momento da condecoração

Andrea Regina Gomes, presidente da Subseção da OAB do Ipiranga, prestou homenagem em comemoração ao mês do advogado condecorando o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, e os diretores da Secional, Umberto Luiz Borges D’Urso e Martim de Almeida Sampaio e também o secretário-geral, Caio Augusto Silva dos Santos. Todos receberam a medalha “Alto da Colina”, instituída pela primeira vez àqueles que se destacaram no auxílio e nos trabalhos desempenhados pela Subseção.

O prêmio faz referência ao símbolo da área geográfica em que o imperador D. Pedro I proclamou a Independência do Brasil, que fica na região do Ipiranga. O diretor tesoureiro, Carlos Roberto Fornes Mateucci, vítima de acidente ocorrido em abril último, foi homenageado pela diretoria da Subseção. Além dos diretores da OAB SP, receberam a medalha os ex-presidentes da Subseção do Ipiranga e o diretor do Fórum Regional do Ipiranga, Carlos Fonseca Monnerat.

A oportunidade também foi palco para duas novidades: a estreia do novo portal da Subseção e a inauguração das novas instalações da Sala da Advocacia e da Cidadania, que fica situada à Rua Agostinho Gomes nº 1455, na sala 09, do Fórum.