Anuário da Justiça do Trabalho 2015 será lançado na sede da OAB SP


24/09/2015

Anuário da Justiça do Trabalho 2015 será lançado na sede da OAB SP

Na próxima sexta-feira (25/09), às 17h00, a Seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil sediará, pela primeira vez, o lançamento da terceira edição do Anuário da Justiça do Trabalho 2015, uma publicação produzida pela revista eletrônica Consultor Jurídico. O primeiro Anuário da Justiça desenvolvido pela Conjur Editorial foi lançado em 2007. Desde então, já somam 34 títulos sempre procurando traçar um retrato no universo jurídico.
 
O presidente da Secional paulista da OAB, Marcos da Costa, vê a série de anuários editados como importante instrumento para o meio jurídico. "Encontramos ali perfis completos dos membros dos tribunais, assim como informações relevantes para nossa rotina como, agora, a questão da evolução do processo judicial eletrônico com detalhes sobre sua abrangência e influência na vida de todos os operadores do Direito”.

Esta edição do Anuário traz uma fotografia do judiciário trabalhista com informações para empregados, empregadores e o universo jurídico, além das decisões e entendimentos consolidados pelos tribunais nos diversos assuntos tratados pela área.

Os interessados em participar podem confirmar presença pelo e-mail secretaria@consultorjuridico.com.br.

Serviço
Evento: “Lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2015”
Data: 25/09 - 17h00
Local: Sede da OAB SP - Rua Maria Paula, 35 - São Paulo - SP