Instalado o protocolo integrado do TJ-SP em Campinas


10/09/2015

A Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil e a Subseção de Campinas empenharam várias ações para que fosse firmado um convênio com o Tribunal de Justiça de São Paulo que possibilitasse a instalação de um protocolo integrado na cidade. Com isso, os advogados atuantes na região passam a ter maior facilidade em seus peticionamentos.

O novo recurso está disponível no endereço da Subseção de Campinas, na Avenida Moraes Salles, 580, 1º andar, desde 06/07, e soma-se aos postos já existentes e localizados na Cidade Judiciária (atual sede da comarca de Campinas), além do Fórum de Vila Mimosa. O posto avançado recebe petições intermediárias do protocolo integrado da justiça estadual de São Paulo, contando com dois colaboradores treinados para atender advogados, sendo um da Ordem e outro do TJ-SP. Funciona de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 19h00.

Para o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, “os advogados de Campinas merecem sempre a atenção da OAB SP, e, na próxima semana, inauguraremos a nova Casa da Advocacia de Campinas que, com área construída de mais de dois mil metros quadrados, atenderá com conforto e mais serviços os 12.000 advogados que atuam na região”, comemorou.

Para o presidente da Subseção da OAB de Campinas, Dr. Daniel Blikstein, “o benefício para os advogados será enorme, visto que a maioria dos colegas se encontram localizados no centro da cidade e poderão se valer dos serviços prestados pelo novo posto do protocolo integrado”.

Mais informações poderão ser obtidas nos telefones da Subseção (19) 3734-1224 e 3734-1225.