Cobrança e execução de honorários são temas de palestra na OAB SP


08/10/2015

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove na quinta-feira (08/10), às 19h00, a palestra “Honorários: da cobrança à execução” no auditório do segundo andar do prédio da Praça da Sé. A apresentação será da advogada Laurady Thereza Figueiredo, advogada, graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), mestre em Direitos Difusos e Coletivos e professora de Ética, Direito Processual Penal e Direito do Consumidor na UniFMU.

Segundo a advogada, entre os assuntos da apresentação estarão as formas de cobrança legalmente estabelecidas, como deve ser feita a execução de acordo com as espécies de honorários, limites de valores e cobrança abusiva. “O pagamento dos honorários está intimamente ligado à confiança que o cliente deposita no profissional e a preservação dessa confiança é a receita para que o advogado não tenha dificuldade com o recebimento dos valores”, completa.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17517.

Serviço
Evento:  “Honorários: da cobrança à execução”
Data: 08/10 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 2º andar