Lançamento de livro e palestra sobre o novo CPC marcam a quinta-feira


13/10/2015

O auditório do prédio da Praça da Sé recebe, a partir das 17h00 de quinta-feira (15/10), o lançamento do livro “Novo CPC (Lei nº 13.105/15): anotado - comentado - comparado”, do advogado Nehemias Domingos de Melo mestre em Direitos Difusos e Coletivos; pós-graduado em Direito Civil e Direitos do Consumidor; professor dos cursos de Direito Civil, Processual Civil e Consumidor na UNIP. Após o lançamento do livro, às 19h00, será realizada a palestra “Como advogar no cível com o novo Código de Processo Civil”, ministrada pelo autor.

O livro com 1.085 páginas comenta todos os artigos do novo CPC. “Dedico uma maior atenção aos temas que são novidades no novo estatuto processual. Além de comentar os artigos, anoto legislação pertinente, bem como súmulas e outras referências doutrinárias. Também faço uma comparação entre os dispositivos do novo CPC e os do CPC que será revogado, inclusive com uma tabela de referência”, afirma Melo.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16917.

Serviço
Evento: Lançamento do livro “Novo CPC (Lei nº 13.105/15): anotado - comentado - comparado” e palestra “Como advogar no cível com o novo CPC”
Data: 15/10 - a partir das 17h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar