Seminário sobre saúde da mulher marca Outubro Rosa


28/10/2015

A sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) recebe na quinta-feira (29/10), a partir das 19h00, o segundo seminário “Outubro Rosa: consciência e ação em prol da saúde da mulher”, promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, com apoio da CAASP, da Coordenadoria de Ação Social e do Departamento de Cultura e Eventos.

A abertura contará com a apresentação artística “De nós em laços”, realizada por Élide Soul, e será seguida pelas exibições do deputado Orlando Morando sobre o programa “Mulheres de peito”; de Elizabeth Lomaski que vai falar do projeto “Rapunzel solidária”, e do médico Carlos Alberto Ruiz que fará reflexões sobre o câncer de mama no Brasil. Por fim, o depoimento de Elisebete Loturco de Resende, intitulado “O relato de superação se renova”, encerra o evento.


Outubro Rosa
Além do seminário, a Secional paulista da Ordem aderiu ao Outubro Rosa desde o início do mês. O prédio sede da OAB SP, na Rua Maria Paula, e o da CAASP, na Rua Benjamin Constant, estão iluminados para chamar a atenção e alertar as mulheres em relação à necessidade de combate ao câncer de mama.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de um brinquedo novo: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17633

Serviço
Evento: “Outubro Rosa: consciência e ação em prol da saúde da mulher”
Data: 29/10 - 19h00
Local: Auditório Walter Maria Laudisio - CAASP - Rua Benjamin Constant, 75