Comunicado: encerrada negociação para troca de plano de saúde

16/11/2015

Em assembleia, os funcionários da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil decidiram acolher a proposta apresentada pela direção da entidade na última sexta-feira (13/11), deliberando pela não realização de greve. A assembleia foi comandada pelo Sindicato dos Trabalhadores das Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas no Estado de São Paulo (Sinsexpro).

Encerra-se em bom termo a negociação para a substituição do plano da Unimed Paulistana, para atendimento médico e hospitalar dos colaboradores da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil em todo o Estado, pelo plano de saúde Unimed FESP - Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, que, aliás, tem maior abrangência.

A Unimed Paulistana, com problemas financeiros, sofreu processos de intervenções, que culminaram com a determinação da sua alienação compulsória pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

A Ordem assinou com o novo parceiro de saúde para atender em todo o Estado sem prejuízo de serviços ou carências. Mantém dessa forma a tradição de oferecer contrato de convênio médico para os funcionários há 25 anos.

A Diretoria da OAB SP