TJ-SP homenageia Waldemar Mariz de Oliveira Júnior


11/12/2015

O Projeto “Agenda 150 anos de Memória Histórica do Tribunal Bandeirante” faz um resgate histórico em homenagem ao sesquicentenário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a ser comemorado no ano de 2024, e homenageará no dia 14/12, a partir das 11h30, o Desembargador Waldemar Mariz de Oliveira Júnior.

A homenagem será realizada por seu filho, o advogado criminalista, ex-presidente da Seção São Paulo da Ordem por duas gestões (1987-1991) e conselheiro nato, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira. O laureado, falecido em de janeiro de 2001, foi professor de Direito Processual Civil nas Faculdades de Itapetininga, atuou na magistratura como juiz do extinto 2º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo e como desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

A cerimônia ocorrerá na Sala “Desembargador Paulo Costa” (Salão do Júri), no 2º andar do Palácio da Justiça, na Praça da Sé, s/nº, Centro, São Paulo. Toda a comunidade jurídica está convidada para prestigiar a solenidade.