Petição inicial no novo CPC é tema de palestra na OAB SP


22/02/2016

Técnicas de elaboração da petição inicial com alteração e atualização dos requisitos legais de acordo com o novo Código de Processo Civil serão abordadas em palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP na terça-feira (23/02), às 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A apresentação será do advogado Orlando Bortolai Junior, militante no contencioso cível, mestre em Direito das Relações Sociais e professor de Direito Processual Civil e Prática Forense Civil da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Bortolai Junior destaca que o novo documento legal traz uma nova divisão sistemática, além da extinção de alguns procedimentos.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis, no ato da inscrição: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17809.

Serviço
Evento: “Petição inicial conforme o novo CPC”
Data: 23/02 - 09h30
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar ]