‘Ordem do Dia’ passa a ser exibido na TV Justiça


17/03/2016

‘Ordem do Dia’ passa a ser exibido na TV Justiça
O advogado criminalista e ex-presidente da OAB Federal, José Roberto Batochio, é a entrevista do episódio de estreia do programa Ordem do Dia

A partir deste domingo (20/03), às 15h30, o ‘Ordem do Dia’ - fruto da parceria entre OAB SP e a Fundação Padre Anchieta, que já vai ao ar toda sexta-feira, às 23h30, pela TV Cultura - passa a integrar também a grade da TV Justiça.

Diferente das demais revistas eletrônicas semanais exibidas atualmente na TV aberta, o programa gira em torno de um tema voltado à cidadania e à Justiça. O ‘Ordem do Dia’ é mais uma importante ferramenta da população no reconhecimento dos seus direitos e deveres.

Compõem a estrutura programa entrevistas e reportagens apresentadas nos quadros ‘Ponto de Vista’, ‘Liberdade de Expressão’, ‘Fique por Dentro’, ‘Meu Direito’, ‘Fora de Ordem’ e editorial. O final de cada edição reserva, ainda, um momento para dicas culturais, quando serão sugeridos filmes, peças de teatro entre outras atividades, que abordem preferencialmente questões voltadas ao Direito e à cidadania.

No episódio de estreia, a pauta eleita não poderia ter sido mais acertada: ‘O Século do Direito’. Um mergulho na relevância que o Poder Judiciário tem assumido, especialmente no Brasil nos últimos tempos.

O ‘Ordem do Dia’ vai ao ar pela TV Justiça aos domingos às 15h30. Reprises às segundas, meia-noite, e às quintas, 6h00.