Najic realiza visita monitorada à Acadepol na quinta-feira


04/03/2016

O Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP (Najic) promove na quinta-feira (10/03), às 14h00, a visita monitorada à Academia de Polícia (Acadepol) e ao Museu do Crime.

A Acadepol “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” é órgão de apoio de execução da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Dentre suas atribuições básicas estão a realização de concursos públicos para policiais civis e outros cargos relacionados às áreas de saúde e administrativa. Além disso, atua no planejamento e realização não só de cursos de formação técnico-profissional para os integrantes das carreiras policiais civis, em estágio probatório, mas também de cursos complementares, inclusive, com autorização do Delegado Geral de Polícia, para integrantes de outras categorias funcionais da administração estadual e, mediante convênio, para integrantes de outras instituições públicas ou privadas. 

Para realizar a visita, quem optar pelo transporte ida e volta terá um custo de R$ 35,00. Neste caso, é preciso inscrever-se até o dia 7 de março.

Para o participante que optar por transporte próprio, a inscrição será mediante a doação de duas latas ou pacotes de leite integral em pó, a serem entregues pessoalmente na Praça da Sé, 385 - 10º andar. Mais informações pelo link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17841 ou pelos telefones: (11) 3291-8190/8191

Serviço

Evento: Visita monitorada à Academia de Polícia e ao Museu do Crime

Data: 10/03 - 14h00

Local: Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" - Praça Prof. Reinaldo Porchat, 219 - Cidade Universitária