O novo recurso de revista é tema de palestra na OAB SP


09/03/2016

As alterações promovidas pela Lei número 13.015, de julho de 2014, e os impactos do novo Código de Processo Civil no âmbito do recurso de revista na Justiça do Trabalho serão os assuntos da palestra promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP na quinta-feira (10/03), às 19h00, no auditório da Praça da Sé.

O palestrante será o advogado Romeu Gonçalves Bicalho, doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP); mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep); professor de Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito de Itu (Faditu) e da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo. Bicalho afirma que vai ilustrar os conteúdos com exemplos práticos das alterações. “As mudanças foram pontuais, mas afetam sensivelmente a prática da Justiça do Trabalho neste que é um dos principais recursos do processo trabalhista”, antecipou.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17840.

Também será possível acompanhar a palestra ao vivo pela internet. Basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UC8PlchneTCsQOuuLAjZjBqg.

Serviço
Evento: “O novo recurso de revista”
Data: 10/03 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar