Palestra apresenta alterações dos recursos no novo Código de Processo Civil


15/03/2016

A extinção do recurso de agravo e dos embargos infringentes será tratada na palestra “Aspectos relevantes dos recursos no novo CPC” promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP na quarta-feira (16/03), às 19h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A palestrante será a advogada Terezinha Fernandes de Oliveira, mestre em Direito, vice-presidente da 116ª Subseção da OAB de Jabaquara, professora de Direito Civil e Processual Civil. A advogada adianta que também serão assuntos da apresentação os prazos para interposição dos recursos, as despesas recursais, os requisitos de admissibilidade, entre outros pontos. “É muito importante para o advogado, o estagiário e o estudante de Direito conhecer as alterações que serão promovidas pelo novo Código de Processo Civil. Vou abordar todos os pontos de maneira didática para que os colegas possam entender exatamente o que mudou”, disse Terezinha.

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17839.

Serviço
Evento: “Aspectos relevantes dos recursos no novo CPC”
Data: 16/03 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar