V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral vai reunir mais de 2.500 pessoas


31/03/2016

O Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade) e o Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (Ibrade), com o apoio institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, realizam de 06 a 08 de abril o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, em Curitiba. No evento, serão mais de 60 palestrantes entre juristas, doutrinadores e advogados, além de dez ministros e que vão falar para estimados 2.500 participantes.

As alterações nas regras eleitorais para 2016, resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), marketing e reforma eleitoral serão alguns dos temas discutidos no evento que também vai contar com cursos rápidos. Em mesas simultâneas será possível debater improbidade administrativa e assuntos relacionados à imprensa, por exemplo. Com isso, o público atraído pelo Congresso não se restringe aos profissionais da advocacia.

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB SP, Silvio Salata, vai representar a Secional paulista no evento, o qual é reconhecido como um dos maiores e mais importantes da área no país. “É um momento oportuno para os debates, sobretudo em um ano de eleições municipais em que serão aplicadas as novas regras advindas da recente reforma política”, recordou.

Mais informações e inscrições para o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral no site http://congresso.iprade.com.br/