OAB SP promove aula experimental de teatro para advogados e estagiários


04/04/2016

Com o objetivo de viabilizar o desenvolvimento de diferenciais, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove na terça-feira (05/04) a aula experimental de teatro. Os professores serão o diretor e ator Tadeu Menezes – com quase 40 anos de carreira entre teatro, cinema e televisão – e Julia Freitas que é bacharel em Comunicação Social, mestranda em Artes Cênicas, atriz profissional e sonoplasta. 

Tadeu Menezes afirma que a aula exclusiva para advogados e estagiários vai apresentar o curso de teatro que será realizado às terças e quintas, às 19h00, no 2º andar do prédio da Praça da Sé. O ator e diretor conta que o teatro oferece instrumentos necessários para melhorar a dicção, a eloquência, a argumentação, a comunicação, a improvisação, a postura, a expressão corporal, a técnica vocal e o carisma. 

“Temos o caso de uma advogada que no início do curso não conseguia encarar o Júri e com o teatro conseguiu melhorar muito”, comemora. De acordo com Menezes, as aulas vão até o fim de 2016 e se encerram com a apresentação de uma peça no Teatro Santo Agostinho.  

As inscrições devem ser feitas no 10º andar do prédio da Praça da Sé. Para obter mais informações, acesse o link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18124 

Serviço
Evento: “Aula experimental de teatro”
Data: 05/04 - 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 2º andar