O novo CPC e o processo do trabalho serão temas de palestra na OAB SP


07/05/2016

Os principais reflexos do novo Código de Processo Civil no processo do trabalho serão analisados em palestra promovida pela Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP e sua Coordenadoria de Direito e Processo do Trabalho, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, na segunda-feira (09/05), às 19h00, no auditório do prédio da Praça da Sé. 

A apresentação será do advogado João Armando Moretto Amarante, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Escola de Direito do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS/CEU); coordenador da Comissão do Acadêmico de Direito da Coordenadoria de Direito e Processo do Trabalho e secretário-geral da Comissão de Direito Processual do Trabalho da OAB SP na gestão 2013/2015; membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e autor de obras jurídicas. Amarante vai tratar da petição inicial, das provas, das audiências e dos recursos. 

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó:http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18299 

Serviço
Evento: “Principais reflexos do novo CPC no processo do trabalho: petição inicial, provas, audiências e recursos”
Data: 09/05 – 19h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar