Curso rápido esclarece sistemas de controle na Secional paulista


10/06/2016

Com o objetivo de levar informações sobre os sistemas de controle entre os poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e o Ministério Público para melhor compreensão da situação política atual, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove um curso rápido nos próximos sábados, dias 11 e 18 de junho, a partir das 10h00, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A coordenação do curso é da advogada Eunice Aparecida de Jesus Prudente, doutora em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); professora, doutora e orientadora nos programas de pós-graduação em Direito do Estado e Direitos Humanos da Faculdade de Direito da USP; professora titular da Faculdade de Direito da Universidade São Francisco e da Faculdade Zumbi dos Palmares, e diretora-técnica da Ouvidoria Geral do Estado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no 10º andar do prédio da OAB SP na Praça da Sé, número 385, mediante a doação de duas latas ou pacotes de leite em pó integral. Os alunos devem portar a Constituição Federal para acompanhar a aula.

Serviço
Evento: “Curso rápido sobre sistema de controle entre as funções do Estado Legislativo, Executivo, Judiciário e Ministério Público”
Datas: 11 e 18/06 - 10h00
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar