Dez principais alterações no novo CPC são assuntos de expositor na terça-feira


06/06/2016

A criação da audiência obrigatória de conciliação e mediação, a citação do réu sem contrafé, a possibilidade do juiz distribuir o ônus da prova e as novas obrigações quanto à fundamentação da sentença, impondo ao magistrado que aprecie, tópico por tópico, todos os argumentos levantados pelas partes. Essas são algumas das dez principais inovações trazidas pelo novo Código de Processo Civil que serão abordas em apresentação promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, na terça-feira (07/06), às 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

A exposição será do advogado Luiz Dellore, mestre e doutor em Direito Processual pela Universidade de São Paulo; mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; professor do Mackenzie, da Escola Superior de Advocacia, e convidado em várias Instituições; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e diretor do Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro).

As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=18348.

Serviço
Evento: “10 das principais inovações no novo CPC”
Data: 07/06 - 09h30
Local: Praça da Sé, 385 - 1º andar